Formulário de Consulta

CÓDIGO:    SENHA:   
(Acesso restrito)

AC Certifica

Empreendedores de Descalvado participam do maior evento de empreendedorismo do Brasil

Empresários e potenciais empreendedores de Descalvado estiveram presentes na 4ª edição da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae-SP de 7 a 10 de fevereiro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A missão empresarial que reuniu 42 participantes do município aconteceu no dia 10 de fevereiro e contou com o apoio do Escritório Regional do Sebrae-SP de São Carlos e da ACID. 

A Feira do Empreendedor é um evento tradicionalmente promovido pelo Sebrae-SP com o objetivo de fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio. Ela estimula o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis e difunde o empreendedorismo como um estilo de vida. É uma grande vitrine de negócios e incentivo ao empreendedorismo para todo o Estado de São Paulo e já é consolidada como o maior evento de empreendedorismo do Brasil voltado às micro e pequenas empresas. 

A edição de 2014 reuniu aproximadamente 82 mil participantes, mas este ano superou todas as expectativas da organização, pois mais uma vez bateu recorde de público e de negócios. Neste ano, 104 mil pessoas prestigiaram a 4ª edição do evento, um incremento de 27% em relação ao ano anterior. Durante quatro dias, o local recebeu 400 expositores, além de diversas atividades, promovidas pelo Sebrae-SP em diferentes espaços, voltadas às áreas de franquia, indústria, equipamentos, agronegócios e varejo, bem como de consultorias, palestras e um espaço dedicado a startups. Os números da feira foram surpreendentes. Foram realizados mais de 30 mil atendimentos pelos consultores do Sebrae-SP em áreas como finanças, marketing, indústria e agronegócio e 42 mil pessoas participaram das palestras e capacitações oferecidas durante o evento.

Os espaços da feira foram pensados como um ambiente propício para estimular movimento, pois reuniu num mesmo local, empresários e potenciais empreendedores dos mais diversos segmentos. Os espaços apresentados este ano foram: Espaço Atendimento; Espaço Orientação Empresarial; Central de Oportunidades; Espaço Acesso ao Crédito; Espaço Microempreendedor Individual (MEI); Loja Modelo; Escola de Negócios; Espaço do Conhecimento; Espaço de Capacitação; Startup World – Mercados emergentes; Cine Sebrae; Clínica Sebrae - Checkup Empresarial; Agronegócios; Mini Shopping; Rádio Sebrae-SP e Pátio Digital. 

O empresário que visitou a feira teve ainda a oportunidade para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio, além de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, fazer negócios, regularizar a situação da empresa, além de variados tipos de informações referentes à abertura e manutenção de um negócio próprio.

Interessados em participar das missões e capacitações que o SEBRAE-SP realizará este ano, procure o PAE, que funciona dentro da ACID. Para mais informações, ligue (19) 3594-1109.


Galeria de foto




<< Voltar

CONVÊNIOS

  • Accertifica
  • São Francisco - Saúde
  • Unimed
  • Uniodonto
  • São Francisco - Odontologia
UTILIDADE PÚBLICA

  • Horário do Comércio
  • Código de defesa do consumidor
  • Movimento das associações comerciais
CLIMA
PARCEIROS

Boa vista Facesp Prefeitura municipal Banco do povo Paulista PAT CACB Ponto C Sebrae SP Uni Castelo Sicoob Instituto PROE Descalvado NEWS
REDE SOCIAL

Impostometro

Acesse www.impostometro.com.br e veja as arrecadações por estado ou município.

Logotipo rodapé ACI Descalvado